Steven Yeun vai estrelar primeira série desde “The Walking Dead”

A Netflix adquiriu os direitos de “Beef”, que marca a volta de Steven Yeun às séries após sua inesquecível saída de “The Walking Dead” em 2016. Indicado ao Oscar de Melhor Ator […]

Divulgação/AMC

A Netflix adquiriu os direitos de “Beef”, que marca a volta de Steven Yeun às séries após sua inesquecível saída de “The Walking Dead” em 2016.

Indicado ao Oscar de Melhor Ator por “Minari”, Yeun vai estrelar “Beef” ao lado de Ali Wong (“Bela, Recatada e do Lar/American Housewife”), como duas pessoas que deixam um incidente consumir todos os seus pensamentos e ações.

A série foi criada por Lee Sung-Jin (roteirista de “Duas Garotas em Apuros/2 Broke Girls” e showrunner de “Dave”) e é uma produção do estúdio A24, responsável por “Minari”.

“Estamos incrivelmente entusiasmados em colaborar com Lee Sung Jin e ajudar a dar vida a esta rica série junto com os inimitáveis ​​Steven Yeun e Ali Wong. [Lee] criou um mundo ousado e às vezes ultrajante. É um estudo de caráter honesto e poderoso de duas pessoas que procuram por conexão das maneiras mais improváveis”, disse Jinny Howe, VP de Desenvolvimento de Séries Originais da Netflix.

Embora “Beef” seja sua primeira aparição numa série live-action em cinco anos, Yeun tem sido ouvido como dublador de várias séries animadas desde 2016 – a lista abrange de “Caçadores de Trolls: Contos de Arcadia” (e todos os seus derivados) até “Invincible”, que estreia na Amazon nesta sexta (26/3).