Sem Remorso: Thriller de ação de Michael B. Jordan ganha trailer explosivo

A Amazon divulgou o primeiro trailer completo do filme “Sem Remorso” (Without Remorse), estrelado por Michael B. Jordan (“Pantera Negra”). Repleto de cenas de ação, explosões e violência, o filme pode lançar […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon divulgou o primeiro trailer completo do filme “Sem Remorso” (Without Remorse), estrelado por Michael B. Jordan (“Pantera Negra”). Repleto de cenas de ação, explosões e violência, o filme pode lançar uma nova franquia focada no personagem John Clark, criado pelo escritor Tom Clancy.

A trama é baseada no livro homônimo, publicado em 1993, que conta uma história de “origem” e vingança pelo assassinato da família do protagonista, revelando como o ex-Navy SEAL John Kelly assumiu sua atual identidade e se tornou tão letal.

O personagem apareceu em 17 livros de Clancy, primeiro como coadjuvante das aventuras de Jack Ryan, antes de passar a protagonizar suas próprias histórias. Por conta disso, ele já ganhou vida no cinema: foi interpretado por Willem Dafoe e Liev Schreiber em dois filmes de Ryan, respectivamente “Perigo Real e Imediato” (1994) e “A Soma de Todos os Medos” (2002).

O filme tem roteiro de Taylor Sheridan (criador de “Yellowstone”) e direção de Stefano Sollima (“Suburra”), que já tinham trabalhado juntos em “Sicario 2: Dia do Soldado” (2018).

“Sem Remorso” deveria ter sido lançado em outubro passado nos cinemas, mas, devido à pandemia, acabou sumindo do calendário de estreias da Paramount, o que abriu negociações para uma exclusividade da Amazon Prime Video. Ao fechar esse negócio, a Amazon também anunciou um contrato de produção com Jordan para novas séries e filmes exclusivos.

A estreia de “Sem Remorso” está marcada para 30 de abril.

Veja abaixo o trailer em versões dublada em português e com o idioma original em inglês.