Maria Bello se despede da série NCIS

Depois de três temporadas retratando a Dra. Jacqueline “Jack” Sloane em “NCIS”, Maria Bello se despediu de Gibbs (Mark Harmon) e da série da rede CBS no episódio exibido na noite de […]

Divulgação/CBS

Depois de três temporadas retratando a Dra. Jacqueline “Jack” Sloane em “NCIS”, Maria Bello se despediu de Gibbs (Mark Harmon) e da série da rede CBS no episódio exibido na noite de terça-feira (2/3) nos EUA.

A atriz já tinha informado que planejava sair da série na atual 18ª temporada.

Embora a personagem de Bello tenha sugerido retomar um estilo de vida mais pacífico na Costa Rica, ela acabou optando por um caminho oposto para se afastar da trama.

Spoiler: Depois de uma viagem ao Afeganistão com Gibbs, para encontrar um grupo de meninas sequestradas de um ônibus escolar pelo Talibã, a decisão se materializou para Sloane. O ponto de ruptura foi quando uma garota foi jogada do ônibus para morrer.

“Terminei”, disse Sloane chorando. “É por isso que eu quero sair. Isto. Nós perseguimos bandidos. Nós os colocamos de lado e nada muda, exceto para nós”.

Com isso, Sloane tomou a decisão de deixar o time NCIS e permanecer no Afeganistão para ajudar a combater o Talibã.

Bello também postou uma nota de despedida para Gibbs (Harmon) no Instagram, assinando com o nome de sua personagem: “Caro Gibbs – meu amigo. – Fizemos ou não fizemos? Quem vai saber. Eles saberão apenas que nos amávamos ternamente e sermos gratos por nosso tempo juntos com nossa equipe. Com amor, Jack Sloane.”

Veja o post original abaixo.