Sci-fi de diretor brasileiro com Anna Kendrick ganha primeiro trailer

A Netflix divulgou o pôster, as fotos e o primeiro trailer de “Passageiro Acidental” (Stowaway), sci-fi realista (ao estilo de “Gravidade”), que tem roteiro e direção do paulista Joe Penna. “Passageiro Acidental” […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster, as fotos e o primeiro trailer de “Passageiro Acidental” (Stowaway), sci-fi realista (ao estilo de “Gravidade”), que tem roteiro e direção do paulista Joe Penna.

“Passageiro Acidental” é o segundo longa do diretor brasileiro, responsável pelo elogiado thriller de sobrevivência “Arctic” (2018), estrelado por Madds Mikkelsen.

A nova história também é um thriller de sobrevivência, que troca o isolamento na neve pelo isolamento no espaço. A produção acompanha a primeira missão tripulada à Marte e tem apenas quatro atores: Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”), Daniel Dae Kim (“Havaí Cinco-0”), Toni Collette (“Hereditário”) e Shamier Anderson (“Wynonna Earp”).

Na trama, um clandestino é encontrado numa nave espacial após a partida rumo a Marte e acidentalmente causa graves danos aos sistemas de suporte de vida. Enfrentando recursos cada vez mais escassos e um resultado potencialmente fatal, a tripulação é forçada a tomar uma decisão impossível e considerar a morte de um deles para os demais sobreviverem.

A estreia está marcada para 22 de abril.