Hannah Montana: Disney+ disponibiliza episódios e especiais nos 15 anos da série

A Disney+ (Disney Plus) criou uma categoria “Hannah Montana” em seu catálogo para comemorar o aniversário de 15 anos da produção estrelada por Miley Cyrus. A novidade chega nesta quarta (24/3) com […]

Divulgação/Disney Channel

A Disney+ (Disney Plus) criou uma categoria “Hannah Montana” em seu catálogo para comemorar o aniversário de 15 anos da produção estrelada por Miley Cyrus.

A novidade chega nesta quarta (24/3) com todos os episódios das quatro temporadas da série, originalmente exibida entre 2006 e 2011 no Disney Channel. Junto da série, a plataforma também está disponibilizando o especial musical “Hannah Montana & Miley Cyrus – Show: O Melhor de Dois Mundos”, de 2008, e o longa “Hannah Montana: O Filme”, lançado em 2009.

“Hannah Montana” estreou nos Estados Unidos em 24 de março de 2006 e, ao longo de suas quatro temporadas, teve 101 episódios.

A série que lançou Miley Cyrus ao estrelato girava em torno da adolescente Miley Stewart, que escondia um enorme segredo: aquela que parecia uma típica garota do Tennessee para os amigos era, na verdade, a superstar pop chamada Hannah Montana.