Apple TV+ renova Trying para 3ª temporada

A Apple TV+ renovou a comédia britânica “Trying” para sua 3ª temporada, dois meses antes da estreia do segundo ano da produção. Estrelado por Rafe Spall (“Jurassic World 2: Reino Ameaçado”) e […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ renovou a comédia britânica “Trying” para sua 3ª temporada, dois meses antes da estreia do segundo ano da produção.

Estrelado por Rafe Spall (“Jurassic World 2: Reino Ameaçado”) e Esther Smith (“Cuckoo”), a série gira em torno de um casal que não consegue conceber um filho. A 2ª temporada segue sua jornada enquanto eles enfrentam o processo de adoção. Quando conhecem uma garotinha chamada Princesa em um evento de adoção, percebem instantaneamente que aquela é a criança deles. Mas existem obstáculos que podem ser intransponíveis.

Além do casal central, a série também destaca Imelda Staunton (da franquia “Harry Potter”) como uma excêntrica assistente social.

Criada por Andy Wolton (“O Incrível Mundo de Gumball”), “Trying” é uma produção da BBC e terá seus novos episódios disponibilizados semanalmente a partir de 14 de maio.

A 2ª temporada ainda não começou a ser divulgada. Relembre o primeiro ano com o trailer abaixo.