Ryan Murphy revela primeira foto de Macaulay Culkin em American Horror Story

O produtor Ryan Murphy divulgou em seu Instagram a primeira imagem de Macaulay Culkin, o eterno Kevin de “Esqueceram de Mim” (1990), em sua estreia na série de antologia “American Horror Story”. […]

Instagram/Ryan Murphy

O produtor Ryan Murphy divulgou em seu Instagram a primeira imagem de Macaulay Culkin, o eterno Kevin de “Esqueceram de Mim” (1990), em sua estreia na série de antologia “American Horror Story”.

No primeiro registro fotográfico dos atores da 10ª temporada, Culkin aparece de braços dados com Leslie Grossman, atriz recorrente da série de terror do canal pago FX. Os dois aparecem vestindo casacos de pele luxuosos em uma praia de Massachusetts.

“Algo maléfico vem nesta direção. ‘American Horror Story’ 10ª temporada”, escreveu Murphy ao lado da foto.

Em maio de 2020, Murphy postou uma foto de outra praia serena em seu Instagram. Na ocasião, ele legendou: “American Horror Story. Dica”.

Em novembro, o criador da série compartilhou o pôster oficial da 10ª temporada, que apresentava uma boca aberta e dentes afiados como navalhas, além de uma língua tatuada com “AHS10”. Muitos acham que a combinação de dentes afiados e o cenário aquático aponta que a nova temporada possa ser inspirada pelos filmes clássicos “O Monstro da Lagoa Negra” (1954) ou “Tubarão” (1975).

Além de Culkin e Grossman, a 10ª temporada de “American Horror Story” também deve contar com os regulares Evan Peters, Sarah Paulson, Kathy Bates, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock.

Ainda não há previsão para a estreia.