Instagram/Ryan Murphy

Ryan Murphy revela primeiro pôster da 10ª temporada de American Horror Story

O produtor Ryan Murphy deu um tempo na divulgação de suas atrações da Netflix para revelar em seu Instagram o primeiro pôster da 10ª temporada de “American Horror Story”, do canal pago FX.

Trata-se de uma imagem assustadora de uma boca aberta e cheia de dentes afiados como navalha, que também exibe uma língua tatuada com o nome “AHS10”. Embora o pôster não revele muito sobre o enredo, Murphy já tinha postado uma foto de dentes afiados em agosto passado, ao anunciar as gravações da 10ª temporada de “American Horror Story” para outubro. Na ocasião, ele acrescentou: “Sim, isto é uma pista”.

Antes disso, Murphy também sugeriu a possível locação da próxima temporada. Em maio, ele compartilhou a imagem de uma praia serena, aparentemente de frente para um lago, com a legenda “’American Horror Story’. Pista.” Com a combinação de dentes afiados e o cenário aquático, parece que a 10ª temporada pode ter homenagens a terrores das profundezas, como “O Monstro da Lagoa Negra” (1954), “Tubarão” (1975) ou “Piranha” (1978).

Os novos episódios voltarão a contar com participações de Evan Peters, Sarah Paulson, Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock, habitués de temporadas anteriores, e marcarão a estreia na série Macaulay Culkin, até hoje lembrado como o menino Kevin McCallister de “Esqueceram de Mim” (1990).

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em