Resident Alien é renovada para 2ª temporada

O canal pago Syfy renovou sua nova série baseada em quadrinhos, “Resident Alien”, para a 2ª temporada. A adaptação da publicação da Dark Horse Comics traz o ator Alan Tudyk (o Sr. […]

Divulgação/Syfy

O canal pago Syfy renovou sua nova série baseada em quadrinhos, “Resident Alien”, para a 2ª temporada.

A adaptação da publicação da Dark Horse Comics traz o ator Alan Tudyk (o Sr. Ninguém da série “Patrulha do Destino”) no papel-título da produção.

Criada por Chris Sheridan (roteirista-produtor de “Uma Família da Pesada”), a série acompanha um extraterrestre que cai em uma pequena cidade do Colorado, onde assume o corpo de um médico recluso, que foi assassinado. Tudo o que ele quer é ser deixado em paz enquanto aguarda um resgate que nunca vem. Mas as circunstâncias o forçam a sair de seu esconderijo remoto para resolver crimes como médico legista – e a questionar se a raça humana merece ser salva ou destruída.

Publicados desde 2012, os quadrinhos do escritor Peter Hogan e do desenhista Steve Parkhouse já renderam seis minisséries completas, com última, que conclui a história, iniciada em novembro nos EUA.

A estreia de “Resident Alien” aconteceu 27 de janeiro nos EUA e o anúncio da encomenda de sua 2ª temporada revela que, contrariando aparências, o SyFy não desistiu de exibir séries.

Após dois anos de muitos cancelamentos e nenhuma renovação, o canal está se despedindo em 2021 de suas séries mais longevas, “Van Helsing” e “Wynonna Earp”, ambas lançadas em 2016 e também baseadas em quadrinhos.

Veja abaixo o trailer de “Resident Alien”.