Katherine Heigl revela ter passado por cirurgia no pescoço

A atriz Katherine Heigl, que foi vista recentemente na série “Amigas para Sempre”, da Netflix, precisou passar por uma cirurgia de implantação de dois discos de titânio no pescoço para corrigir uma […]

Instagram/Katherine Heigl

A atriz Katherine Heigl, que foi vista recentemente na série “Amigas para Sempre”, da Netflix, precisou passar por uma cirurgia de implantação de dois discos de titânio no pescoço para corrigir uma hérnia de disco.

Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou o registro de sua recuperação, usando uma proteção no pescoço.

“Bem… Agora eu sou biônica!!”, ela brincou. “Dois discos de titânio agora habitam meu pescoço e provavelmente posso ficar de pé por horas. Não vou tentar ainda, mas me dê alguns meses e vou explodir sua cabeça!”, continou.

A estrela aproveitou para agradecer a equipe da cirurgia. “Estou profundamente, profundamente grata ao incrível Dr. e equipe de cuidados que me salvou da dor mais terrível que já experimentei e me abençoou com uma nova vida sem dor! Eu realmente sinto que eles merecem um grande grito gigante de gratidão e apreço, então eu vou dar a eles!”, escreveu.

“Ir para a cirurgia e internações hospitalares é sempre um pouco assustador e vocês não poderiam ter me deixado mais confortável ou bem cuidada!”, acrescentou, antes de desejar um feliz dia de São Patrício para seus seguidores.