Grey’s Anatomy traz de volta mais um personagem antigo

“Grey’s Anatomy” vai trazer de volta mais um personagem antigo em participação especial. Lexie Grey, a meia-irmã de Meredith (Ellen Pompeo), está confirmada no próximo episódio da série. O trailer da atração […]

Divulgação/ABC

“Grey’s Anatomy” vai trazer de volta mais um personagem antigo em participação especial. Lexie Grey, a meia-irmã de Meredith (Ellen Pompeo), está confirmada no próximo episódio da série.

O trailer da atração revelou o retorno de Chyler Leigh ao papel. Ela aparecerá nas cenas de sonhos de Meredith, que se encontra entre a vida e a morte, após contrair covid-19 na atual temporada. O mais curioso é que, mesmo morta, Lexie mudou o visual que tinha na série, ganhando franjinhas iguais às de “Supergirl” em sua pós-vida.

Para quem não lembra, Lexie Grey saiu da série de forma trágica. Ela morreu no final da 8ª temporada em um acidente de avião, junto com Mark Sloan (Eric Dane). A perda foi tão grande que os demais personagens, após conseguirem financiamento para comprar o hospital em que trabalhavam, trocaram o nome do Seattle Grace para Grey Sloan Memorial em homenagem aos dois.

Após deixar “Grey’s Anatomy”, Chyler Leigh foi viver outra irmã de protagonista de série, virando Alex Danvers em “Supergirl”, que está no ar desde 2015. A nova personagem se tornou um ícone lésbico e fez a própria Leigh se assumir LGBTQ+.

Intitulado “Breathe”, o próximo episódio de “Grey’s Anatomy” vai ao ar na quinta-feira que vem (1/4) nos EUA.

No Brasil, a série é exibida pela Sony, que pausou a transmissão nesta semana para imitar a midseason americana – apesar de sua programação estar atrasada em relação aos EUA. Por conta disso, não há previsão para a reta final dos episódios por aqui. A série, inclusive, pode acabar após os próximos episódios.