Netflix renova “Sky Rojo” e “Quem Matou Sara?”

A Netflix anunciou a renovação de duas séries faladas em espanhol: “Sky Rojo” e “Quem Matou Sara?”. Recém-lançadas, ambas terão suas continuações disponibilizadas de forma rápida. Lançamento da sexta passada (26/3), a […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou a renovação de duas séries faladas em espanhol: “Sky Rojo” e “Quem Matou Sara?”. Recém-lançadas, ambas terão suas continuações disponibilizadas de forma rápida.

Lançamento da sexta passada (26/3), a mexicana “Quem Matou Sara?” voltará em 19 de maio, enquanto a espanhola “Sky Rojo”, que entrou na plataforma uma semana antes, ganhará sua 2ª temporada no dia 23 de julho.

A rapidez dos anúncios e a proximidade das datas só foi possível porque os capítulos inéditos já estão gravados. A “renovação”, portanto, fazia parte da encomenda inicial de episódios produzidos.

Nova série criminal de Álex Pina (criador de “La Casa de Papel”) em parceria com Esther Martínez Lobato (criadora de “Vis a Vis”), “Sky Rojo” segue um grupo de mulheres armadas em ritmo de fuga. Na trama, três prostitutas se tornam foragidas após deixarem seu cafetão gravemente ferido. Interpretadas pela espanhola Verónica Sánchez (“O Píer”), a cubana Yany Prado (“A Dupla Vida de Estela Carrillo”) e a atriz e cantora argentina Lali Espósito (“Floricienta”), as três têm a máfia a seu encalço e não podem pedir ajuda para a polícia, precisando escolher a menos pior entre suas duas opções: fugir até serem pegas ou atacar primeiro.

Criação de José Ignacio Valenzuela (“La Hija Prodiga”), “Quem Matou Sara?” gira em torno da vingança de um homem que passou 18 anos preso injustamente pelo assassinato da irmã. Ao ser libertado, Alex Guzmán (Manolo Cardona) decide se vingar da família Lazcano, que o culpou pelo crime, e descobrir quem realmente matou sua irmã Sara (Ximena Lamadrid). O que ele não imaginava é que a busca por provas o levaria a se apaixonar por Elisa (Carolina Miranda), filha de seu principal suspeito, e perceber que os muitos segredos de Sara são seu principal obstáculo para chegar à verdade.

Veja abaixo os teasers das novas temporadas.