Netflix anuncia volta de “Lucifer”

A Netflix revelou nas redes sociais a data de estreia da segunda metade da 5ª temporada de “Lucifer”. Chamada pela plataforma de “5B”, a metade da temporada (midseason) recomeça em 28 de […]

Divulgação/Netflix

A Netflix revelou nas redes sociais a data de estreia da segunda metade da 5ª temporada de “Lucifer”. Chamada pela plataforma de “5B”, a metade da temporada (midseason) recomeça em 28 de maio.

Com oito episódios inéditos, o lançamento vai continuar a história interrompida há quase um ano, em agosto de 2020.

A série já se encontra renovada para a 6ª temporada, que será a “última” – pela terceira vez.

No ar desde 2016, “Lucifer” enfrentou seu primeiro cancelamento após três temporadas na emissora original, a Fox, e acabou sendo salva pela Netflix devido a uma forte campanha dos fãs. Mas depois de lançar o quarto ano, a plataforma fez um anúncio bizarro de “renovação”, avisando que a série estava cancelada e que a 5ª temporada seria o fim da linha.

Desta vez, os produtores informaram aos fãs que nem adiantava protestar. Em seguida, dedicaram-se a criar um final definitivo para a trama. Só que, de forma surpreendente, a Netflix voltou atrás por vontade própria, encomendando uma 6ª temporada – que, claro, também foi anunciada como “última”.