Netflix prepara série derivada dos filmes “Para Todos os Garotos”

A Netflix está planejando continuar a trilogia de sucesso “Para Todos os Garotos”, estrelada por Lana Condor e Noah Centineo, que se encerrou em fevereiro com o lançamento de “Para Todos os […]

Instagram/Anna Cathcart

A Netflix está planejando continuar a trilogia de sucesso “Para Todos os Garotos”, estrelada por Lana Condor e Noah Centineo, que se encerrou em fevereiro com o lançamento de “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre”.

Segundo apurou o site Deadline, a continuação seria uma série centrada numa personagem secundária da franquia: Kitty, a mais jovem das irmãs Covey, interpretada nos filmes por Anna Cathcart. A atração acompanharia sua jornada para encontrar o seu amor verdadeiro.

Jenny Han, autora dos livros que inspiraram os filmes, assina a criação e está escrevendo o roteiro da série em potencial com Siobhan Vivian, que trabalhou na equipe de “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” (2005). A produção é do estúdio Awesomeness, que realizou os filmes para a Netflix.

A série contaria com a volta de Anna Cathcart ao papel e possíveis participações do resto do elenco. Como Kitty, a atriz roubou as cenas na trilogia, desempenhando um papel fundamental na trama. Foi ela quem, no primeiro filme de 2018, encontrou as cartas que sua irmã mais velha Lara Jean (Condor), uma tímida aluna do Ensino Médio, havia escrito para meninos por quem ela tinha uma queda e as enviou secretamente, gerando todos os eventos subsequentes.

O projeto faria parte de uma iniciativa da Netflix para construir universos integrados de longas-metragens e séries como partes da mesma franquia. A ideia tem equivalência em projetos da concorrente HBO Max, que está em fase adiantada de desenvolvimento de uma série derivada do filme “O Esquadrão Suicida” e também prepara um spin-off de “Batman”. Mas o modelo foi estabelecido pelo sucesso das primeiras séries de “Star Wars” e da Marvel, que estouraram a audiência da Disney Plus.

A plataforma preferiu não comentar.