Mare of Easttown: Minissérie criminal com Kate Winslet ganha trailer legendado

A HBO divulgou o pôster e um novo trailer legendado de “Mare of Easttown”, minissérie estrelada pela atriz Kate Winslet, vencedora do Oscar por “O Leitor” (2008). A produção marca o retorno […]

Divulgação/HBO

A HBO divulgou o pôster e um novo trailer legendado de “Mare of Easttown”, minissérie estrelada pela atriz Kate Winslet, vencedora do Oscar por “O Leitor” (2008).

A produção marca o retorno de Winslet para a TV – e para a HBO – após ter estrelado “Mildred Pierce”, minissérie de 2011 que lhe rendeu um Emmy.

Na trama, ela vive uma detetive da polícia que experimentou o auge na juventude e agora vê sua vida pessoal desmoronar ao se envolver em um complicado caso de assassinato na pequena cidade da Pensilvânia onde mora.

Além de Winslet, o bom elenco da produção ainda inclui Guy Pearce (“O Último Vermeer”), Jean Smart (“Watchmen”), Cailee Spaeny (“Jovens Bruxas: Nova Irmandade”), Evan Peters (“WandaVision”), Angourie Rice (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Julianne Nicholson (“The Outsider”), Sosie Bacon (“13 Reasons Why”), David Denman (“Outcast”) e o menino Cameron Mann (“For Life”).

“Mare of Easttown” tem roteiro de Brad Ingelsby (“Tudo por Justiça”) e todos os episódios são dirigidos pelo cineasta Craig Zobel (“A Caçada”).

A estreia está marcada para 18 de abril.