Joseph Gordon-Levitt celebra 22 anos de “10 Coisas que Eu Odeio em Você”

O Joseph Gordon-Levitt lembrou nas redes sociais que o filme “10 Coisas que Eu Odeio em Você” está completando 22 anos de sua estreia, que aconteceu em 31 de março de 1999 […]

Twitter/Joseph Gordon-Levitt

O Joseph Gordon-Levitt lembrou nas redes sociais que o filme “10 Coisas que Eu Odeio em Você” está completando 22 anos de sua estreia, que aconteceu em 31 de março de 1999 nos EUA.

“Nunca vou me esquecer daquele verão, de fazer esse filme com essas pessoas incríveis. Bons tempos. Ainda não acredito que faz mais de 20 anos”, escreveu o ator, ao lado de uma foto em que ele aparece pulando e feliz, ao lado do falecido Heath Ledger, Julia Stiles e Larisa Oleynik.

Comédia romântica adolescente inspirada na peça “A Megera Domada”, de William Shakespeare, “10 Coisas que Eu Odeio em Você” foi o primeiro grande sucesso cinematográfico deste elenco, formado por atores vindos da televisão – no caso de Ledger, da TV australiana.

Ledger acabou morrendo nove anos depois, em 2008, antes de ganhar o Oscar póstumo por seu trabalho como Coringa em “Batman: O Cavaleiro das Trevas”. Julia Stiles seguiu fazendo blockbusters, como a franquia “Jason Bourne”, e atualmente estrela a série “Riviera”. Larisa Oleynik se especializou em séries, aparecendo de forma recorrente em “Mad Men”, “Pretty Little Liars” e na recente “Gatunas” (Trinkets), da Netflix. Já Joseph Gordon-Levitt também fez um filme de Batman, “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, entre muitos outros blockbusters e dramas premiados, integrando mais recentemente o elenco grandioso de “Os 7 de Chicago”, também da Netflix.