Nego Di revela que está sendo processado pela Globo

Nego Di, terceiro eliminado do “BBB 21”, disse que recebeu nesta semana uma notificação judicial da Globo por quebra de contrato de exclusividade. Em participação na madrugada desta quarta (17/3) no programa […]

Divulgação/Globo

Nego Di, terceiro eliminado do “BBB 21”, disse que recebeu nesta semana uma notificação judicial da Globo por quebra de contrato de exclusividade.

Em participação na madrugada desta quarta (17/3) no programa “Bate Boca Brasil”, disponibilizado na página do YouTube do jornal Metrópole, o ex-“BBB” disse que já esperava ser acionado judicialmente.

Ele rompeu uma causa contratual ao dar uma entrevista sem autorização para um veículo que não pertencia à Globo. Os participantes precisam esperar o final da edição para falar com concorrentes da emissora.

O humorista afirmou que, por considerar que não teve espaço para se defender na emissora, começou a falar com outros veículos de comunicação, como o programa “Pânico”, na Jovem Pan, e o próprio “Bate Boca Brasil”.

O valor da multa, segundo ele, é de R$ 1,5 milhão, mesmo valor do prêmio para o vencedor do “BBB 21”.

“A minha diferença para Globo é que eu não tenho R$ 1,5 milhão. Vou contra-atacar, tenho argumentos e tenho como me defender. Estou muito a fim desse processo, porque eu não tenho muito o que me tirarem, mas se eu ganhar, vai ser estouro. Os caras poderiam ter sido humanos comigo. Acharam que eu não fosse falar”, afirmou.

Nego Di foi eliminado do BBB 21 com 98,76% de rejeição, índice só superado posteriormente por Karol Conká, que teve 99,17% dos votos. Mas ele afirma que, enquanto foi abandonado pela produção após sair do programa, passando a sofrer ameaças de haters, a rapper ganhou bastante espaço para se defender.

“Nas primeiras entrevistas, eu estava pedindo autorização [da Globo], mas quando a Karol saiu, tinha um esforço da empresa para limpar a barra dela. E o jogo dela foi muito mais pesado que o meu”, afirmou. Após ser eliminada, a rapper participou do “Domingão do Faustão” e do “Fantástico”.

“A minha carreira também é importante, a minha sanidade mental também é importante, mas eu não tive nenhum tipo de estrutura”, disse.

Nego Di afirmou que já está com advogado para se defender no processo judicial.

Vejo abaixo o vídeo com a participação do ex-BBB. Ele aparece após 57 minutos de conversas sobre o paredão que eliminou o rapper Projota do reality show.