Gato de Botas terá continuação em 2022

O Gato de Botas do universo dos desenhos animados de “Shrek” vai ganhar um novo filme. A DreamWorks Animation anunciou que “Puss In Boots: The Last Wish” (“Gato de Botas: O Último […]

Divulgação/DreamWorks Animation

O Gato de Botas do universo dos desenhos animados de “Shrek” vai ganhar um novo filme. A DreamWorks Animation anunciou que “Puss In Boots: The Last Wish” (“Gato de Botas: O Último Desejo“, em tradução literal) vai estrear no dia 23 de setembro de 2022, 11 anos após o primeiro longa individual do espadachim felino dublado por Antonio Banderas (“Dor e Gloria”).

A continuação pretende mostrar o Gato de Botas em uma jornada épica para restaurar suas nove vidas originais, que ele tinha antes de ter gastado oito.

O espanhol Antonio Banderas – que dubla o personagem desde “Shrek 2” (2004) – está confirmado como a voz ao protagonista, mas, por enquanto, não há mais detalhes sobre a produção.

O primeiro “Gato de Botas” (2011) faturou US$ 554 milhões mundiais e recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Animação em 2012.