Mortal Kombat: Teaser explora origem de Scorpion

A Warner liberou um pequeno teaser do novo “Mortal Kombat”. A prévia destaca um dos primeiros “combates mortais” do filme, apresentando Scorpion antes de adotar máscara, interpretado por Hiroyuki Sanada (“Westworld”). O […]

Divulgação/Warner

A Warner liberou um pequeno teaser do novo “Mortal Kombat”. A prévia destaca um dos primeiros “combates mortais” do filme, apresentando Scorpion antes de adotar máscara, interpretado por Hiroyuki Sanada (“Westworld”).

O elenco ainda destaca Lewis Tan (“Into the Badlands”), Ludi Lin (“Power Rangers”), Mehcad Brooks (“Supergirl”), Sisi Stringer (“Colheira Maldita”), Tadanobu Asano (“Midway – Batalha em Alto Mar”), Josh Lawson (“House of Lies”), Jessica McNamee (“Megatubarão”), Max Huang (“Operação Zodíaco”), Chin Han (“Marco Polo”) e Joe Taslim (“The Raid – Operação Invasão”).

A produção está a cargo de James Wan (diretor de “Invocação do Mal” e “Aquaman”), que contratou o pouco experiente Simon McQuoid para dirigir o longa, a partir de um roteiro desenvolvido por Dave Callaham (“Os Mercenários”) e Oren Uziel (“Anjos da Lei 2”).

Antes marcado para janeiro, o filme chegou a sair do calendário, ressurgindo somente após mudança de estratégia da Warner para enfrentar a pandemia. O novo “Mortal Kombat” vai chegar simultaneamente aos cinemas e na HBO Max em 16 de abril nos EUA. No Brasil, o lançamento está marcado para um dia antes, em 15 de abril, apenas nos cinemas.