Miranda Cosgrove revela bastidores das gravações da volta de iCarly

A atriz Miranda Cosgrove comemorou o final da primeira semana de gravações do revival de ‘iCarly” com a publicação de algumas fotos dos bastidores em seu Instagram. Numa das imagens, ela aparece […]

Instagram/Miranda Cosgrove

A atriz Miranda Cosgrove comemorou o final da primeira semana de gravações do revival de ‘iCarly” com a publicação de algumas fotos dos bastidores em seu Instagram.

Numa das imagens, ela aparece ao lado de Nathan Kress e Jerry Trainor, que também fizeram parte do elenco original da antiga série da Nickelodeon. “Aproveitando cada segundo”, ela declarou.

Um dos maiores sucessos do canal pago infantil, “iCarly” acompanhava uma estudante do ensino médio (Cosgrove) que apresentava um webcast ao lado de seus amigos. Por conta de seu tema, a atração se tornou conhecida por incorporar diversas referências da cultura pop.

A série foi originalmente exibida entre 2007 e 2012. E fez tanto sucesso que ganhou um spin-off, “Sam & Cat”, que terminou após uma única temporada vitaminada (de 35 episódios), supostamente por brigas de bastidores entre suas protagonistas Jennette McCurdy (a Sam de “iCarly”) e ninguém menos que Ariana Grande (a Cat de “Brilhante Victoria”).

A volta de “iCarly” vai mostrar o que aconteceu com os personagens desde então.

Os novos episódios serão escritos e produzidos por Jay Kogen (um veterano de “Os Simpsons”) e Ali Schouten (“Feliz Natal e Tal”), e serão exibidos com exclusividade na plataforma Paramount+ (Paramount Plus).

Ainda não há previsão para a estreia.