Instagram/Ryan Murphy

American Horror Story revela título e tema da 10ª temporada

O produtor Ryan Murphy revelou o título e o tema da 10ª temporada de “American Horror Story”. Um vídeo divulgado em suas redes sociais anunciou que a nova etapa se chamará “Double Feature” (“Sessão Dupla”, em tradução literal) e contará com duas histórias diferentes, “uma no mar e outra na areia”. Isto e a imagem de ondas morrendo numa praia apontam que a nova fase da antologia se passará numa locação litorânea.

Murphy já tinha dado uma dica (literalmente) dessa locação há quase um ano. Em maio de 2020, o produtor postou uma foto de outra praia serena em seu Instagram. Na ocasião, ele legendou: “American Horror Story. Dica”.

Depois disso, em novembro, o criador da série compartilhou o pôster oficial da 10ª temporada, que apresenta uma boca aberta e dentes afiados como navalhas, além de uma língua tatuada com “AHS10”. Muitos acham que a combinação de dentes afiados e o cenário caiçara aponta que a nova temporada possa ser inspirada pelos filmes clássicos “O Monstro da Lagoa Negra” (1954) ou “Tubarão” (1975).

Há dez dias, Murphy abriu mais a cortina da produção ao apresentar a primeira foto oficial de atores da 10ª temporada. Nela, Macaulay Culkin, o eterno Kevin de “Esqueceram de Mim” (1990), aparece de braços dados com Leslie Grossman, atriz recorrente da série de terror do canal pago FX. Os dois aparecem vestindo casacos de pele luxuosos em uma praia de Massachusetts.

Além de Culkin e Grossman, “American Horror Story: Double Feature” também deve contar com os regulares Evan Peters, Sarah Paulson, Kathy Bates, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock.

Ainda não há previsão para a estreia.