Miley Cyrus escreve carta para Hannah Montana no aniversário de 15 anos da série

Miley Cyrus celebrou o 15º aniversário da estreia de “Hannah Montana” no Disney Channel, completado nesta quarta (24/3), como uma carta endereçada à personagem que a transformou em estrela pop mundial. A […]

Divulgação/Disney

Miley Cyrus celebrou o 15º aniversário da estreia de “Hannah Montana” no Disney Channel, completado nesta quarta (24/3), como uma carta endereçada à personagem que a transformou em estrela pop mundial. A carta foi postada nas redes sociais de Miley e basicamente celebra as lembranças e o sucesso do programa com muitos agradecimentos.

Escrita a mão, a carta relembra desde o teste que fez para o papel, cantando “I Love Rock ‘n’ Roll”, de Joan Jett, até a tristeza de ter perdido o avô durante as filmagens da 1ª temporada, antes da estreia, relembrando o quanto ele foi orgulhoso ao ver o comercial do programa ser transmitido durante “High School Musical”.

As lembranças celebram como “Hannah Montana” ajudou Miley a encontrar a si mesma. “Embora você seja considerado um ‘alter ego’, na realidade houve um tempo na minha vida em que você segurou mais da minha identidade em sua luvinha do que eu em minhas próprias mãos”, escreveu a cantora.

A cantora agradeceu especialmente à Emily Osment, Mitchel Musso e Jason Earles, dizendo que os colegas de elenco viraram uma verdadeira família, que ela via com mais frequência do que sua própria família.

Por fim, relembrou do finale da série, exibido em janeiro de 2011, e diz que, assim como os fãs, leva a personagem no coração até hoje.

“O episódio final foi apropriadamente intitulado ‘Wherever I Go’ (onde quer que eu vá) após uma música final da sensação pop adolescente… que diz ‘Tudo está prestes a mudar. Um capítulo terminando, mas as histórias apenas começando. Uma página está virando para todos…”. E fecha com um refrão crescente ‘Podemos estar separadas, mas espero que você sempre saiba que estará comigo onde quer que eu vá’, lembrou Miley antes de encerrar.

“Hannah, espero que você me ouça e acredite que essas palavras são verdadeiras. Você tem todo o meu amor e máxima gratidão. Dar-lhe vida por seis anos foi uma honra. Agradeço não apenas a você, Hannah, mas também a todos que acreditaram em mim desde o início. Todos vocês têm a minha lealdade e o meu mais profundo agradecimento até o fim”.

Veja abaixo a carta completa (em inglês). E para quem sentir saudades, todos os episódios da série e os especiais de “Hannah Montana” foram disponibilizados na Disney Plus nesta quarta.