Matthew McConaughey pode retomar papel de “Tempo de Matar” em série da HBO

Matthew McConaughey pode retomar um papel que viveu há 25 anos no cinema para uma nova série da HBO. O canal pago americano está desenvolvendo uma adaptação do novo livro de John […]

Divulgação/Warner Bros.

Matthew McConaughey pode retomar um papel que viveu há 25 anos no cinema para uma nova série da HBO.

O canal pago americano está desenvolvendo uma adaptação do novo livro de John Grisham, “A Time for Mercy”, lançado no ano passado, que volta a trazer o advogado Jake Brigance, interpretado por McConaughey no filme “Tempo de Matar” (A Time to Kill, 1996).

O ator está atualmente em negociações com a Warner Bros. TV para retornar ao papel.

Caso assine o contrato, “A Time for Mercy” também marcará um retorno de McConaughey à HBO, após estrelar a 1ª temporada de “True Detective”.

Em “A Time for Mercy”, Brigance defende um adolescente que matou o assistente de um xerife em sua cidade natal no Mississippi. Enfrentando uma cidade que deseja a pena de morte para o garoto, o advogado logo descobre que há muito mais por traz dessa história.

Veja abaixo o trailer original de “Tempo de Matar” e a capa do novo livro de John Grisham (autor também de “A Firma”, “Dossiê Pelicano”, “O Júri”, “O Homem que Fazia Chover” e vários outros thrillers e dramas jurídicos adaptados para o cinema).