Atriz de 16 anos vai estrelar nova série de super-heróis da DC Comics

A rede americana The CW anunciou o elenco principal de seu novo piloto de série da DC Comics. A jovem atriz Kaci Walfall, de 16 anos e conhecida por sua participação em […]

A rede americana The CW anunciou o elenco principal de seu novo piloto de série da DC Comics. A jovem atriz Kaci Walfall, de 16 anos e conhecida por sua participação em “Army Wives”, foi escolhida para estrelar “Naomi”, que terá produção da cineasta Ava DuVernay (“Olhos que Condenam”).

Na trama, Naomi (Walfall) é uma estudante popular e confiante, que vive em uma cidade militar com os seus pais. Mesmo sem ter vergonha de admitir o seu lado geek e ser apaixonada por histórias em quadrinhos, ela leva um choque quando eventos sobrenaturais fazem com que descubra ter superpoderes.

O resto do elenco inclui Alexander Wraith (“Orange Is the New Black”), Cranston Johnson (“Filthy Rich”) e a novata Camila Moreno.

O projeto é baseado na revista em quadrinhos “Naomi”, criada por Brian Michael Bendis, David F. Walker e Jamal Campbell em 2019. A adaptação está a cargo da roteirista-produtora Jill Blankenship (da série “Arrow”).

DuVernay assina a produção e pode dirigir o piloto, que está sendo desenvolvido em parceria com a Warner Bros. TV para a rede The CW, lar do Arrowverso.

Caso a série seja aprovada, “Naomi” será a primeira adaptação da DC a estrear na CW sem a chancela do produtor Greg Berlanti desde a estreia de “Arrow” em 2012. Até “Stargirl”, recém-transferida do DC Universe, é uma produção de Berlanti.

Ava DuVernay tem outras duas produções baseadas em quadrinhos da DC em desenvolvimento: a minissérie “DMZ”, atualmente em pós-produção para a plataforma HBO Max, e o filme “Novos Deuses”, que ainda não escalou seu elenco.

Veja abaixo as fotos do elenco de “Naomi”, divulgadas pela CW, e a capa original da edição encadernada da “1ª temporada” da publicação. A revista foi publicada no Brasil pela editora Panini.