Divulgação/Marvel Studios

Marvel já desenvolve spin-off da série inédita do Gavião Arqueiro

A série “Hawkeye”, sobre o herói Gavião Arqueiro, ainda nem estreou na Disney Plus, mas já tem um spin-off em desenvolvimento.

O casal Etan Cohen (“MIB: Homens de Preto III”) e Emily Cohen foram contratados para escrever e produzir a nova atração, que será centrada em Eco (Echo), personagem surda e nativo-americana, que é interpretada pela estreante Alaqua Cox em “Hawkeye”.

A novidade foi apurada pela revista Variety, mas o Marvel Studios ainda não anunciou a produção oficialmente – e se recusou a comentar a reportagem.

A personagem Maya Lopez, conhecida como Echo, tem a capacidade de copiar perfeitamente os movimentos ou estilo de luta de outra pessoa, tornando-a uma oponente formidável num combate corpo-a-corpo. Nos quadrinhos da Marvel, ela cruza o caminho de heróis como Demolidor, Cavaleiro da Lua e os Vingadores. Echo também foi a primeira pessoa a usar o codinome de Ronin, antes de passá-lo para Clint Barton, o Gavião Arqueiro.

Jeremy Renner irá reprisar seu papel dos filmes dos “Vingadores” como o Gavião Arqueiro em “Hawkeye”, e será acompanhado por Hailee Steinfeld (“Dickinson”), que viverá sua aprendiz Kate Bishop.

“Hawkeye” tem roteiro e produção de Jonathan Igla (“Mad Men”) e será lançada no final de 2021, após a ainda inédita “Loki”, como a quarta série do Marvel Studios na Disney Plus.