Made for Love: Trailer apresenta nova série sci-fi ao estilo de Black Mirror

A HBO Max divulgou o pôster e o trailer de “Made for Love”, série de comédia sci-fi, cuja premissa lembra as distopias tecnológicas da série “Black Mirror”. A trama gira em torno […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o pôster e o trailer de “Made for Love”, série de comédia sci-fi, cuja premissa lembra as distopias tecnológicas da série “Black Mirror”.

A trama gira em torno de um casal, Byron e Hazel, que inaugura uma tecnologia capaz de compartilhar pensamentos e manifestá-los com imagens realistas. “A tecnologia melhorou a maneira como vivemos. Por que não melhorar a maneira como amamos?”, justifica Byron, o inventor bilionário da inovação.

Tudo parece ir bem, até que Hazel resolve pedir o divórcio. E isso cria um problema crucial: o que fazer com o chip caríssimo e invasivo implantado em seu cérebro?

Os personagens são vividos por Cristin Milioti (que, por sinal, participou de “Black Mirror”) e Billy Magnussen (“A Noite do Jogo). Além deles, Ray Romano (“O Irlandês”) também integra o elenco como o pai viúvo de Hazel, que mora com uma “garota sintética”, ao lado de Dan Bakkedahl (“Veep”) e Noma Dumezweni (“The Undoing”).

A estreia está marcada para 1 de abril.