Lili Reinhart vai viver realidades paralelas em filme da Netflix

A atriz Lili Reinhart, intérprete de Betty Cooper em “Riverdale”, vai estrelar e produzir um novo drama da Netflix com direção de Wanuri Kahiu, responsável pelo célebre romance lésbico queniano “Rafiki”, que […]

Divulgação/The CW

A atriz Lili Reinhart, intérprete de Betty Cooper em “Riverdale”, vai estrelar e produzir um novo drama da Netflix com direção de Wanuri Kahiu, responsável pelo célebre romance lésbico queniano “Rafiki”, que deu muito o que falar em seu país.

Chamado de “Plus/Minus”, o filme vai apresentar a protagonista vivendo duas realidades alternativas paralelas. Às vésperas da sua formatura na faculdade, ela se vê diante de dois destinos: um em que ela engravida e deve passar pela maternidade como uma jovem adulta em sua cidade natal no Texas, e a outra em que se muda para Los Angeles para seguir sua carreira. Nas duas trajetórias, ela experimenta amor, corações partidos e a redescoberta de si mesma.

A história é um roteiro original de April Prosser, que foi roteirista assistente de séries clássicas recentes, como “Charmed” e “Entourage”.

A produção é da Screen Arcade, que já trabalhou com a Netflix em “Power”, estrelado por Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt e Rodrigo Santoro.