Kirsten Dunst está grávida do segundo filho

A atriz Kirsten Dunst (“Melancolia”) revelou que está esperando seu segundo filho com Jesse Plemons (“Judas e o Messias Negro”). Ela publicou em seu Instagram uma foto em que aparece bem grávida, […]

Instagram/Kirsten Dunst

A atriz Kirsten Dunst (“Melancolia”) revelou que está esperando seu segundo filho com Jesse Plemons (“Judas e o Messias Negro”). Ela publicou em seu Instagram uma foto em que aparece bem grávida, tirada para uma reportagem da revista W em homenagem às musas da cineasta Sofia Coppola – além de Dunst, a lista inclui Rashida Jones e Elle Fanning, que trabalharam com a diretora.

Na foto, Dunst é retratada em um vestido de renda branca da grife Rodarte, que deixa sua barriga bastante visível. O artigo não discute a gravidez em detalhes, preferindo se focar nas colaborações entre Coppola e as atrizes. Dunst é a colaboradora mais antiga da diretora, tendo trabalhado pela primeira vez com Coppola em “As Virgens Suicidas” (1999), quando tinha 16 anos.

“Eu me senti realmente protegida”, disse Dunst sobre sua experiência no filme. “[Coppola] me fez sentir como se eu fosse legal, como se meus dentes fossem legais e eu fosse bonita. Aos 16 anos, eu não pensava nada de mim mesma. E é bom ter outra mulher comemorando essa transição, ao invés de ser sexualizada pela perspectiva de um homem. ”

Atualmente com 38 anos, ela voltou a trabalhar com a cineasta diversas vezes, com destaque para “Maria Antonieta” (2006) e o mais recente “O Estranho que Nós Amamos” (2017).

A reportagem também alimentou rumores de casamento, já que Dunst foi retratada usando seu próprio anel em todo o editorial. Ela e Plemons ficaram noivos em 2017 e nunca revelaram se acabaram casando.

Dunst e o ator de 32 anos se conheceram em 2016, quando ambos estrelaram a 2ª temporada da série “Fargo”, do canal pago FX. Dois anos depois, eles tiveram o primeiro filho, Ennis.

Apesar da gravidez, ela e Emma Stone, que deu a luz neste mês, têm sido alvos de rumores infundados, plantados por blogueiros geeks, sobre seus envolvimentos no próximo filme do Homem-Aranha.