Young Sheldon é renovada por mais três temporadas

A rede americana CBS anunciou a renovação de “Young Sheldon” por mais três temporadas. Atualmente em seu quarto ano, o spin-off de “The Big Bang Theory” garantiu sua produção até a 7ª […]

Divulgação/CBS

A rede americana CBS anunciou a renovação de “Young Sheldon” por mais três temporadas. Atualmente em seu quarto ano, o spin-off de “The Big Bang Theory” garantiu sua produção até a 7ª temporada, com exibição prevista para 2024, quando Iain Armitage, o intérprete da versão mirim de Sheldon Cooper será um adolescente e um cientista em formação no auge dos seus 16 anos de idade.

“O humor, o calor e o coração exalados pela família Cooper são um gancho inegável para os milhões de fãs que sintonizam a série a cada semana. Estamos entusiasmados para ver o que as próximas três temporadas reservam para um Sheldon um pouco mais velho e todos os Coopers”, disse a presidente da CBS Kelly Kahl, no anúncio da renovação.

“Young Sheldon” acompanha a infância de Sheldon Cooper, personagem vivido por Jim Parsons em “The Big Bang Theory”. A série mostra o dia a dia da família Cooper e como Sheldon mantém o relacionamento com a mãe Mary (Zoe Perry), o pai George (Lance Barber), o irmão mais velho Georgie (Montana Jordan) e a irmã gêmea Missy (Raegan Revord).

Jim Parsons também participa da atração como narrador dos episódios. Ele ainda assina a produção ao lado dos criadores Steven Molaro e Chuck Lorre (que é o criador de “The Big Bang Theory”).

As próximas temporadas devem abordar a fase universitária de Sheldon, que, de de acordo com “The Big Bang Theory”, entrou na prestigiosa CalTech aos 14 anos.

A série é disponibilizada no Brasil pela Globoplay.