Tina Turner reaparece para divulgar documentário de sua carreira

Tina Turner fez uma raríssima aparição no Instagram na noite de segunda (22/3) para divulgar seu novo documentário, “Tina”, da HBO. A cantora de 81 anos, que só publica fotos antigas em […]

Instagram/Tina Turner

Tina Turner fez uma raríssima aparição no Instagram na noite de segunda (22/3) para divulgar seu novo documentário, “Tina”, da HBO. A cantora de 81 anos, que só publica fotos antigas em sua linha do tempo, mostrou como está atualmente ao celebrar o lançamento.

“Estou muito animada para compartilhar este filme com vocês. Ver as cenas do show me fez reviver alguns dos momentos de maior orgulho da minha vida. Eu simplesmente tive que cantar junto e dançar na minha sala de estar”, ela escreveu, ao lado de uma foto em que aparece diante de uma televisão com cenas do filme.

Com estreia marcada para sábado (27/3), “Tina” vai detalhar a carreira da cantora desde os anos 1960, quando formava dupla com o marido Ike Turner, passando sua fase de maior sucesso individual nos anos 1980, até sua aposentadoria dos palcos em 2009, com muitas imagens de arquivo inéditas.