Dylan O’Brien anuncia lançamento de Amor e Monstros na Netflix

A Netflix divulgou um vídeo com Dylan O’Brien para anunciar o lançamento de “Amor e Monstros” (Love and Monsters), nova sci-fi apocalíptica estrelada pelo jovem astro da trilogia “Maze Runner”. Ele próprio […]

Divulgação/Paramount

A Netflix divulgou um vídeo com Dylan O’Brien para anunciar o lançamento de “Amor e Monstros” (Love and Monsters), nova sci-fi apocalíptica estrelada pelo jovem astro da trilogia “Maze Runner”. Ele próprio informa que o longa será lançado na plataforma em 25 de abril.

O filme foi originalmente distribuído apenas nos EUA, em circuito limitado de cinemas e em VOD no mês de outubro passado, conseguindo um sucesso significativo e elogios rasgados da crítica, com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes. A boa recepção foi confirmada nesta semana com uma indicação ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

A trama se passa após monstros de todos os tipos assumirem o controle da Terra, repetindo a premissa do filme “Monstros” (2010), estreia de Gareth Evans, mas com maior orçamento e adolescentes. Na prévia, o personagem de Dylan embarca numa jornada mortal pela Terra devastada, na qual encontra outros sobreviventes e enfrenta inúmeros perigos, como criaturas assassinas gigantes, tudo para reencontrar uma antiga namorada, vivida por Jessica Henwick (“Punho de Ferro”), que pode não estar mais tão interessada nele.

O elenco também inclui Michael Rooker (“Guardiões da Galáxia”), Ariana Greenblatt (“A Irmã do Meio”), Melanie Zanetti (“The Bureau of Magical Things”), Dan Ewing (“Home and Away”) e Ellen Hollman (“Spartacus”).

A história é de Brian Duffield (roteirista de “A Babá” e “Ameaça Profunda”), a direção é de Michael Matthews (“Five Fingers for Marseilles”) e a produção é do estúdio Paramount, que atualmente pondera a produção de uma sequência.