Divulgação/ABC

Constance Wu se junta a Chris Pratt em série de ação da Amazon

A atriz Constance Wu vai voltar às séries, um ano após o final de “Fresh Off the Boat”, como a protagonista feminina de “The Terminal List”, thriller de ação em que contracenará com Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”).

Criada por David DiGilio (criador de “Traveler” e produtor-roteirista de “Strange Angel”), a série da Amazon Prime Video é baseada no romance best-seller homônimo de Jack Carr.

Na trama, Pratt vai interpretar James Reece, um Navy SEAL que volta para casa após uma missão traumatizante, em que seu pelotão foi surpreendido por uma emboscada inimiga. Conforme tenta se readaptar a uma vida normal, ele percebe que suas memórias sobre o incidente são conflituosas e começa a buscar evidências de uma suposta conspiração do governo que possa estar tentando incriminá-lo.

Wu interpretará Katie Buranek, uma correspondente de guerra que não tem medo de riscos ou de usar jornalismo contra os poderosos. Ela deixou seu trabalho em uma agência de notícias de prestígio para perseguir histórias de alto impacto em seus próprios termos e, ao se encontrar em uma encruzilhada na carreira, encontra um aliado improvável no SEAL James Reece, juntando-se à sua busca pela verdade na conspiração contra a qual ele está lutando.

O projeto marca um reencontro entre Pratt e o diretor Antoine Fuqua, após trabalharem juntos em “Sete Homens e um Destino” (2016). Fuqua é coprodutor da série e vai assinar a direção do episódio piloto.