Divulgação/Netflix e ABC

Sissy Spacek e Ed O’Neill vão estrelar nova série sci-fi da Amazon

A atriz Sissy Spacek (“Bloodline”) se juntou a Ed O’Neill (“Modern Family”) no elenco de uma produção sci-fi da Amazon Prime Video.

Intitulada “Lightyears”, a série foi desenvolvida pelo roteirista Holden Miller e o produtor Daniel C. Connolly (“Into the Badlands”), e ainda conta com diretor argentino Juan José Campanella (“O Segredo dos Seus Olhos”) no comando dos dois primeiros episódios.

A trama segue Franklin e Irene York, interpretados por O’Neill e Spacek, um casal que anos atrás descobriu uma câmara enterrada em seu quintal que inexplicavelmente leva a um estranho planeta deserto. Por décadas, eles mantiveram a câmara em segredo, com Irene obcecada pelo significado mais profundo de sua descoberta. Mas quando um jovem enigmático entra em suas vidas, a existência tranquila dos dois é rapidamente perturbada, e a câmara misteriosa que eles pensavam que conheciam tão bem acaba revelando muito mais do que eles jamais poderiam ter imaginado.

O projeto é uma coprodução entre a Amazon Studios e a Legendary Television, e está programado para começar a ser gravado ainda este ano.

Ainda não há previsão para a estreia.