Chris Pratt vai voltar a estrelar uma série

Cinco anos depois de sair da sitcom “Parks and Recreation” para um bem-sucedida carreira no cinema, Chris Pratt vai voltar para o universo das séries.

O astro da franquia “Guardiões da Galáxia” vai estrelar e produzir o thriller “The Terminal List”, nova série criada por David DiGilio (criador de “Traveler” e produtor-roteirista de “Strange Angel”), que tem sua história baseada no livro de mesmo nome de Jack Carr.

Na trama, Pratt vai interpretar Reece, um Navy SEAL que volta para casa após uma missão traumatizante, em que seu pelotão foi surpreendido por uma emboscada inimiga. Conforme tenta se readaptar a uma vida normal, ele percebe que suas memórias sobre o incidente são conflituosas, e começa a buscar evidências de uma suposta conspiração do governo que possa estar tentando incriminá-lo.

O projeto ainda marca um reencontro entre Pratt e o diretor Antoine Fuqua, após trabalharem juntos em “Sete Homens e um Destino” (2016). Fuqua é coprodutor da série e vai assinar a direção do episódio piloto.

A dupla se juntou à produtora MRC Television para oferecer a série ao mercado, visando o lançamento de várias temporadas. Por conta disso, ainda não há canal ou plataforma atrelados ao projeto, muito menos previsão de estreia.