Astro de Lupin vai estrelar continuação de Os Opostos se Atraem na Netflix

O diretor Louis Leterrier e o ator Omar Sy vão repetir sua bem-sucedida parceria na Netflix após o fenômeno da série “Lupin”. A dupla fará uma sequência da comédia de ação “Os […]

Divulgação/Mandarin Films

O diretor Louis Leterrier e o ator Omar Sy vão repetir sua bem-sucedida parceria na Netflix após o fenômeno da série “Lupin”. A dupla fará uma sequência da comédia de ação “Os Opostos se Atraem” (On the Other Side of the Tracks), que Sy estrelou em 2012.

Ainda sem título, o filme começou a ser rodado por Leterrier (que também dirigiu o sucesso “Truque de Mestre”) na segunda-feira (15/3) em Paris. A produção vai passar pelos Alpes franceses e tem lançamento previsto na Netflix em todo o mundo em 2022.

Os irmãos roteiristas do longa original, Eric e Nicolas Altmayer, assinam a produção. Eles ostentam créditos de prestígio, incluindo filmes de François Ozon, Anne Fontaine, Michel Hazanavicius e Roschdy Zem.

Escrita por Stéphane Kazandjian (“Até que o Casamento nos Separe”), a sequência também contará com a volta de Laurent Lafitte. Ele e Omar Sy vão repetir seus papéis como François Monge e Ousmane Diakité, dois policiais com estilos, experiências e carreiras muito diferentes.

A sequência vai encontrá-los separados após muitos anos e tendo que se juntar mais uma vez para uma nova investigação. Mas o que parecia ser uma simples investigação de tráfico de drogas acaba se revelando um caso criminal de alto risco, envolvendo muito perigo e muita diversão.

O elenco ainda contará com participação de Izïa Higelin, que já havia atuado anteriormente com Sy em “Samba” (2014).

Omar Sy ainda deverá ser visto este ano na Parte 2 de “Lupin”, que aguarda previsão de estreia na Netflix. Já Leterrier, que dirigiu os três primeiros episódios da série, não voltará para trás das câmeras nos novos episódios.

Veja abaixo o trailer de “Os Opostos se Atraem”, que foi lançado no Brasil direto em DVD.