Divulgação/Fox

Elenco de Glee vai voltar a se juntar em homenagem a Naya Rivera

O elenco de “Glee” vai voltar a se encontrar durante a cerimônia do GLAAD Media Awards 2021 para homenagear a colega Naya Rivera, que faleceu durante um passeio de barco no ano passado, aos 33 anos.

O evento marcado para 8 de abril busca celebrar a diversidade no audiovisual, e a reunião de “Glee” também comemorará o aniversário de dez anos da saída do armário da personagem da atriz, Santana Lopez, que se assume lésbica na série.

A homenagem contará com a presença de Chris Colfer (Kurt Hummel), Darren Criss (Blaine Anderson), Jane Lynch (Sue Sylvester), Kevin McHale (Artie Abrams), Heather Morris (Brittany S. Pierce), Amber Riley (Mercedes Jones), Harry Shum Jr. (Mike Chang), Matthew Morrison (Will Schuester), Jacob Artist (Jake Puckerman), Vanessa Lengies (Sugar Motta), Alex Newell (Wade Adams), Becca Tobin (Kitty Wilde) e Jenna Ushkowitz (Tina Cohen-Chang).

O reencontro ainda contará com a presença de Demi Lovato, que fez participações especiais na atração. Ela vai introduzir o número musical dos astros de “Glee” durante a cerimônia de premiação.