Titãs: Visual da vilã Estrela Negra é revelado

A HBO Max divulgou o visual da vilã Estrela Negra (Blackfire), vivida por Damaris Lewis (“Pose”) na 3ª temporada de “Titãs” (Titans). A personagem, que também se chama Komand’r, é irmã da […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o visual da vilã Estrela Negra (Blackfire), vivida por Damaris Lewis (“Pose”) na 3ª temporada de “Titãs” (Titans).

A personagem, que também se chama Komand’r, é irmã da heroína Estelar (Starfire), interpretada por Anna Diop na série.

Lewis chegou a aparecer em dois episódios da 2ª temporada, mas terá participação mais destacada nos novos capítulos, quando buscará eliminar sua irmã, com quem disputa o título de Rainha do planeta Tamaran.

Vale lembrar que Estelar também aparecerá com um novo visual, revelado pela HBO Max em novembro do ano passado.

Apesar desse conflito interplanetário, a 3ª temporada de “Titãs” vai se passar em Gotham City e incluirá ainda Barbara Gordon (interpretada por Savannah Welch, de “Boyhood”), além de mostrar a transformação de Robin (Jason Todd) no vilão Capuz Vermelho. O visual desse personagem, interpretado por Curran Walters, também já foi revelado.

Para completar, a temporada abordará a morte (e a ressurreição) de Donna Troy, a Moça-Maravilha, que teve um destino trágico (e banal) ao final da 2ª temporada. Sua intérprete, Conor Leslie, continua no elenco da atração. Nos quadrinhos, a Moça-Maravilha original “morreu” para renascer como Troia.

A data de estreia da 3ª temporada ainda não foi marcada.