Falcão e o Soldado Invernal: Novo teaser mostra visual clássico do Barão Zemo

A Marvel divulgou um novo teaser de “Falcão e o Soldado Invernal”, que mostra pela primeira vez o visual clássico do Barão Zemo, mais próximo dos quadrinhos que em suas aparições anteriores. […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou um novo teaser de “Falcão e o Soldado Invernal”, que mostra pela primeira vez o visual clássico do Barão Zemo, mais próximo dos quadrinhos que em suas aparições anteriores.

Segunda série do Marvel Studios a estrear em 2021, “Falcão e o Soldado Invernal” vai abordar o legado do Capitão América e o peso simbólico de seu escudo, que foi deixado por Steve Rogers para o Falcão, no final de “Vingadores: Ultimato”.

Além dos dois Vingadores do título, interpretados por Anthony Mackie (Falcão) e Sebastian Stan (Soldado Invernal), “Falcão e o Soldado Invernal” também retoma personagens introduzidos nos filmes do Capitão América, trazendo de volta Emily Van Camp ao papel de Sharon Carter e, claro, Daniel Brühl como Barão Zemo, vilão responsável pelos eventos de “Capitão América: Guerra Civil”.

Desenvolvida pelo roteirista Malcolm Spellman (da série “Empire”), a série vai estrear em 19 de março com episódios assinados por Kari Skogland, diretora premiada de “The Handmaid’s Tale”, “The Walking Dead” e “The Americans”.