3ª temporada de Titãs revela novo visual de Estelar

A HBO Max divulgou o novo visual de Estelar (Starfire), personagem vivida por Anna Diop em “Titãs”. A imagem revela o traje que a atriz vai utilizar na 3ª temporada, que é […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o novo visual de Estelar (Starfire), personagem vivida por Anna Diop em “Titãs”. A imagem revela o traje que a atriz vai utilizar na 3ª temporada, que é bem parecido com o que a heroína veste nos quadrinhos, além de um tom diferente de cabelos, que deixam de ser vermelhos.

No mesmo post nas redes sociais, a plataforma revelou a arte conceitual por trás da mudança, que lembra ainda mais a personagem dos quadrinhos e desenhos animados.

O criador da heroína, Marv Wolfman, reconheceu a semelhança no Twitter: “Ótimo figurino e Anna fica demais nele. Estelar é excelente!”. O que rendeu agradecimentos de Diop.

A expectativa é que Estelar ganhe um arco maior nos próximos episódios de “Titãs”, já que terá que enfrentar sua irmã Estrela Negra (Blackfire), vivida por Damaris Lewis (“Pose”).

A 3ª temporada vai se passar em Gotham City e incluirá ainda o Espantalho e Barbara Gordon, além de mostrar a transformação de Robin (Jason Todd) no vilão Capuz Vermelho. O visual desse personagem, interpretado por Curran Walters, também já foi revelado.

Para completar, a trama também deverá lidar com a morte (e a ressurreição) de Donna Troy, que teve um destino trágico (e banal) ao final da 2ª temporada. Sua intérprete, Conor Leslie, continua no elenco da atração. Nos quadrinhos, a Moça-Maravilha original “morreu” para renascer como Troia.

A data de estreia da 3ª temporada ainda não foi marcada.