Divulgação/AMC

The Walking Dead: Cena mostra encontro entre Maggie e Negan

O canal pago americano AMC divulgou uma cena completa da volta de “The Walking Dead”, que mostra o aguardado encontro entre Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan). “Eu não escapei, se é isso que está pensando”, diz o ex-vilão, que deveria estar preso pela morte de Glenn (Steven Yeun), marido de Maggie, entre muitos outros personagens. A troca de olhares entre os dois é cheia de tensão e significados que serão explorados nos novos episódios.

Um dos próximos capítulos, inclusive, aprofundará o passado de Negan, permitindo conhecer melhor as motivações do personagem polêmico.

Originalmente, o 10º ano de produção deveria ter se encerrado no capítulo “A Certain Doom” em abril, mas, devido à pandemia de coronavírus, o episódio só foi ao ar em 1º de outubro passado. Com o atraso e para não perder um ano de produção, o canal pago AMC decidiu ampliar a temporada com a encomenda de mais seis episódios adicionais.

A série retomará sua história do ponto em que parou, num episódio batizado de “Home Sweet Home” e agendado para o próximo domingo (28/2). A estreia vai acontecer no mesmo dia no Brasil, com exibição pelo canal pago Star – o novo nome da Fox a partir de segunda-feira (22/2).