Falcão e o Soldado Invernal: Comercial destaca escudo do Capitão América

A Disney+ (Disney Plus) divulgou novos pôster e comercial de “Falcão e o Soldado Invernal”, que destaca o escudo do Capitão América. Ele aparece em vários momentos da prévia, trocando de mãos […]

Divulgação/Disney

A Disney+ (Disney Plus) divulgou novos pôster e comercial de “Falcão e o Soldado Invernal”, que destaca o escudo do Capitão América. Ele aparece em vários momentos da prévia, trocando de mãos entre os personagens do título.

Segunda série do Marvel Studios a estrear em 2021, “Falcão e o Soldado Invernal” vai abordar o legado do Capitão América e o peso simbólico de seu escudo, que foi deixado por Steve Rogers para o Falcão, no final de “Vingadores: Ultimato”.

Além dos dois Vingadores do título, interpretados por Anthony Mackie (Falcão) e Sebastian Stan (Soldado Invernal), “Falcão e o Soldado Invernal” também retoma personagens introduzidos nos filmes do Capitão América, trazendo de volta Emily Van Camp ao papel de Sharon Carter e Daniel Brühl como Barão Zemo, vilão responsável pelos eventos de “Capitão América: Guerra Civil”.

Desenvolvida pelo roteirista Malcolm Spellman (da série “Empire”), a série vai estrear em 19 de março com episódios assinados por Kari Skogland, diretora premiada de “The Handmaid’s Tale”, “The Walking Dead” e “The Americans”.