Sonia Braga será mãe de Jennifer Lopez em comédia americana

A estrela brasileira Sonia Braga (“Bacurau”) vai interpretar a mãe de Jennifer Lopez (“As Golpistas”) na comédia “Shotgun Wedding”. Mistura de comédia e ação, “Shotgun Wedding” se passa no dia do casamento […]

Divulgação/Premio Platino

A estrela brasileira Sonia Braga (“Bacurau”) vai interpretar a mãe de Jennifer Lopez (“As Golpistas”) na comédia “Shotgun Wedding”.

Mistura de comédia e ação, “Shotgun Wedding” se passa no dia do casamento da personagem de Lopez. A atriz nova-iorquina deveria fazer par com Armie Hammer (“Me Chame pelo Seu Nome”) na produção, mas após o surgimento de conversas privadas polêmicas do ator, expressando desejos canibais, ele pediu para sair e foi substituído por Josh Duhamel (“Transformers”).

A trama acompanha suas famílias adoráveis, mas cheias de opiniões, em viagem até o local paradisíaco da cerimônia, enquanto os dois noivos começam a discutir e colocar o matrimônio em xeque. Mas no momento em que o casamento balança, todos acabam virando reféns.

O elenco também contará com Jennifer Coolidge (“American Pie”) como mãe do personagem de Duhamel.

“Não poderíamos estar mais felizes por nossos noivos neste casamento”, disse Erin Westerman, presidente de produção do Lionsgate Motion Pictures Group, confirmando o elenco. “Sabemos que Josh e Jennifer serão um casal atraente e sexy na tela e que serão parceiros de briga divertidos enquanto o casamento de seus sonhos se transforma em um pesadelo memorável. Também estamos entusiasmados em trazer Jennifer e Sonia ao nosso elenco como mães do noivo e da noiva. Seus talentos de atuação e comédia adicionarão outra camada divertida a esta já rica comédia de ação.”

O projeto tem roteiro de Liz Meriwether (a criadora de “New Girl”) e Mark Hammer (“Apenas Duas Noites”), direção de Jason Moore (“A Escolha Perfeita) e ainda inclui o astro Ryan Reynolds (“Deadpool”) em sua equipe de produção. É que ele estava originalmente negociando estrelar o filme, mas acabou entrando apenas como produtor.

As filmagens estão programadas para começar no fim deste mês na República Dominicana.