Sarah, do BBB 21, já apareceu na série Lúcifer

A consultora de marketing Sarah Andrade, participante do “BBB 21”, já apareceu na série “Lúcifer”, da Netflix. Ela revelou a participação durante uma conversa na edição de sexta-feira (5/2) do reality da […]

Divulgação/Netflix, Globo

A consultora de marketing Sarah Andrade, participante do “BBB 21”, já apareceu na série “Lúcifer”, da Netflix. Ela revelou a participação durante uma conversa na edição de sexta-feira (5/2) do reality da Globo, e os fãs da série foram atrás para checar. E confirmaram.

“Eu não vi na série, mas eu fiz. Acho que foi na 4ª temporada, na boate do Lúcifer. Foi uma cena que ele tomou um tiro, eu estava sentada no bar, mas eu nem vi a cena ainda”, contou.

“Ai, sério? Que legal, tu não é pipoca, não!”, brincou Juliette, ao ouvir a história. “Sou muito camarote, vocês estão vendo?”, zoou a brasiliense.

Além da figuração, ela contou que participou de muitas festas no tempo em que morou em Los Angeles e teve a oportunidade de conhecer grandes celebridades, como Leonardo DiCaprio e Brad Pitt.

“Já peguei uns famosos beeem famosos, tipo assim. Não vou falar nomes porque eu acho que é f*da”, acrescentou, confirmando que eram artistas americanos.

Veja abaixo os detalhes da participação de Sarah em “Lúcifer”.