Sandra Bullock entra em filme de ação estrelado por Brad Pitt

A atriz Sandra Bullock (“Bird Box”) é a mais nova estrela a embarcar no thriller de ação “Bullet Train”, que será estrelado por Brad Pitt (“Era uma Vez em Hollywood”). Ela se […]

Divulgação/Warner Bros

A atriz Sandra Bullock (“Bird Box”) é a mais nova estrela a embarcar no thriller de ação “Bullet Train”, que será estrelado por Brad Pitt (“Era uma Vez em Hollywood”).

Ela se junta a um elenco repleto de estrelas, que inclui Lady Gaga (“Nasce uma Estrela”), Joey King (“A Cabine do Beijo”), Aaron Taylor Johnson (“Godzilla”), Brian Tyree Henry (“Brinquedo Assassino”), Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Michael Shannon (“A Forma da Água”), Masi Oka (“Heroes”), Logan Lerman (dos filmes de “Percy Jackson”), Andrew Koji (“Warrior”), Hiroyuki Sanada (“Westworld”) e Karen Fukuhara (“The Boys”).

Os detalhes do papel de Bullock no filme são desconhecidos. Até o presente, a Sony tem se recusado a comentar as informações sobre o elenco.

As filmagens teriam começado em outubro, sinalizando que a participação de Bullock é pequena. De todo modo, será a primeira vez que Pitt e Bullock, dois vencedores do Oscar, atuarão juntos.

Baseado no romance “Maria Beetle” de Kōtarō Isaka, o filme segue um grupo de assassinos que embarca no mesmo trem-bala em Tóquio com motivos conflitantes. Pitt seria um dos assassinos do longa, que está sendo descrito como um encontro entre “Velocidade Máxima” (1994) e “Sem Escalas” (2014) num trem.

“Bullet Train” é uma produção da Columbia Pictures, com roteiro de Zak Olkewicz (produtor de “Quando as Luzes se Apagam”) e direção de David Leitch (“Deadpool 2”).