Reality show de Anitta revela famosos que ficarão ilhados

O reality show de Anitta, “Ilhados com Beats”, já tem os primeiros participantes confirmados. Logo depois da confirmação do programa, Anitta antecipou no início da tarde de quarta (10/2) a participação de […]

Instagram/Nicole Bahls

O reality show de Anitta, “Ilhados com Beats”, já tem os primeiros participantes confirmados.

Logo depois da confirmação do programa, Anitta antecipou no início da tarde de quarta (10/2) a participação de Lipe Ribeiro em uma página de fofocas no Instagram, confirmando os boatos que o influenciador seria um dos participantes.

Ele já passou pelo reality show da MTV “De Férias com o Ex” em 2019, conquistando a fama de “boy lixo”, mas conseguiu a redenção um ano depois em outro programa do gênero, “A Fazenda 12”, virando o 4º colocado na edição que consagrou Jojo Todynho como vencedora.

Além de Lipe Ribeiro, outra ex-fazendeira da Record também foi confirmada: Nicole Bahls, que apareceu na 5ª temporada de “A Fazenda”, na repescagem “A Fazenda: Nova Chance” em 2017 e foi vencedora da 4ª temporada do “Power Couple Brasil”, ao lado do marido Marcelo Bimbi.

Entre os outros nomes que irão para a ilha com Anitta estão a atriz e apresentadora Gabi Lopes (a Pri de “Malhação Sonhos”), o ator Felipe Roque (da novela “Gênesis”), Paulo Passini (participante do “Are You the One? Brasil”), os cantores Dfideliz e Duh Marinho, além dos influenciadores digitais Sarah Fonseca e Eduardo Bravin.

Ainda há mais nomes que serão divulgados durante a semana.

Segundo comunicado, “Ilhados com Beats” isolará Anitta e seus amigos em uma ilha para cumprir provas e desafios.

O Beats no nome não é referência musical, mas o nome do patrocinador, uma marca de bebidas. O programa também não será exibido ao vivo na TV, mas editadinho com filtro de Instagram, na rede social do patrocinador.

As gravações do programa e do show irão respeitar todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão do covid-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo. Participantes e equipe serão testados antes de desembarcar. Além do acompanhamento de uma unidade médica, o acesso será restrito e limitado à equipe de produção, será obrigatório aferir a temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas. Também serão espalhados totens com álcool gel pela ilha para higienização das mãos e spray com álcool gel para higienização das solas dos sapatos.

A estreia está marcada para a semana que vem, em 17 de fevereiro.