Old: Novo terror de M. Night Shyamalan ganha comercial perturbador

A Universal Pictures divulgou o primeiro vídeo de “Old” (velho, em inglês), novo terror do diretor M. Night Shyamalan (“O Sexto Sentido”, “Fragmentado”). Revelado no intervalo do Super Bowl (final do campeonato […]

Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou o primeiro vídeo de “Old” (velho, em inglês), novo terror do diretor M. Night Shyamalan (“O Sexto Sentido”, “Fragmentado”). Revelado no intervalo do Super Bowl (final do campeonato de futebol americano), o comercial explica o título, ao mostrar crianças virando jovens adultos em poucos minutos, com consequências perturbadoras.

A passagem acelerada de tempo acontece em uma praia em que turistas, incluindo a família principal, são aterrorizados por eventos misteriosos e o envelhecimento em ritmo acelerado.

Outros detalhes da trama são envoltos em sigilo, mas aparentemente se trata de uma adaptação da graphic novel francesa “Sandcastle”, de Pierre Oscar Levy e do artista Frederik Peeters, que se passa numa praia, em que as pessoas começam a morrer de envelhecimento sobrenatural.

A produção tem um grande elenco, formado por Gael Garcia Bernal (“Wasp Network”), Thomasin Mackenzie (“Jojo Rabbit”), Vicky Krieps (“Trama Fantasma”), Alex Wolff (“Hereditário”), Eliza Scanlen (“Adoráveis Mulheres”), Aaron Pierre (“Krypton”), Embeth Davidtz (“O Espetacular Homem-Aranha”), Abbey Lee (“Lovecraft Country”), Nikki Amuka-Bird (“Avenue 5”), Rufus Sewell (“O Homem do Castelo Alto”), Emun Elliott (“Fale com as Abelhas”) e Ken Leung (“Inumanos”).

Ainda não há estreia marcada, mas o comercial anuncia uma previsão para o verão norte-americano (nosso inverno) – e que o lançamento vai acontecer apenas no cinema.