Comercial de Falcão e o Soldado Invernal é repleto de cenas de ação

A Disney+ (Disney Plus) divulgou o novo pôster oficial e o comercial de “Falcão e o Soldado Invernal” exibido no intervalo do Super Bowl (final do campeonato de futebol americano). A prévia […]

Divulgação/Disney

A Disney+ (Disney Plus) divulgou o novo pôster oficial e o comercial de “Falcão e o Soldado Invernal” exibido no intervalo do Super Bowl (final do campeonato de futebol americano). A prévia chega em versões dublada e legendada e destaca muitas cenas de ação, além de vários personagens do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), o que dá à produção um clima cinematográfico.

Segunda série do Marvel Studios a estrear em 2021, “Falcão e o Soldado Invernal” vai abordar o legado do Capitão América e o peso simbólico de seu escudo, que foi deixado por Steve Rogers para o Falcão, no final de “Vingadores: Ultimato”.

Enquanto os dois protagonistas do título parecem discordar o tempo inteiro, o vídeo revela a volta do Barão Zemo, que se mostra determinado a terminar “o trabalho” de “Capitão América: Guerra Civil”, além de mostrar boas cenas de luta de Sharon Carter e introduzir uma nova e misteriosa vilã, interpretada por Erin Kellyman (“Han Solo: Uma História Star Wars”), que não teve sua identidade revelada.

“Falcão e o Soldado Invernal” está a cargo do roteirista Malcolm Spellman (da série “Empire”) e, além dos dois Vingadores do título, interpretados por Anthony Mackie (Falcão) e Sebastian Stan (Soldado Invernal), também traz Emily Van Camp de volta ao papel de Sharon Carter, que ela interpretou em dois filmes do Capitão América, e Daniel Brühl, que retoma a identidade de Barão Zemo, vilão responsável pelos eventos de “Capitão América: Guerra Civil”. Recentemente, Don Cheadle revelou que também vai aparecer na série como seu personagem do MCU, Máquina de Combate.

Além de Kellyman, há outra novidade importante no elenco central: Wyatt Russell (“Operação Overlord”) vai viver John Walker, o anti-herói conhecido como Agente Americano (U.S. Agent).

A série vai estrear em 19 de março, com episódios assinados por Kari Skogland, diretora premiada de “The Handmaid’s Tale”, “The Walking Dead” e “The Americans”.