Mare of Easttown: Kate Winslet é policial em trailer de minissérie

A HBO divulgou seis fotos e o trailer legendado de “Mare of Easttown”, minissérie estrelada pela atriz Kate Winslet, vencedora do Oscar por “O Leitor” (2008). A produção marca o retorno de […]

Divulgação/HBO

A HBO divulgou seis fotos e o trailer legendado de “Mare of Easttown”, minissérie estrelada pela atriz Kate Winslet, vencedora do Oscar por “O Leitor” (2008).

A produção marca o retorno de Winslet para a TV – e para a HBO – após ter estrelado “Mildred Pierce”, minissérie de 2011 que lhe rendeu um Emmy.

Na trama, ela vive uma detetive da polícia que vê sua vida pessoal desmoronar quando se envolve em um complicado caso de assassinato na pequena cidade da Pensilvânia onde mora.

Além de Winslet, o bom elenco da produção ainda inclui Guy Pearce (“O Último Vermeer”), Jean Smart (“Watchmen”), Cailee Spaeny (“Jovens Bruxas: Nova Irmandade”), Evan Peters (“WandaVision”), Angourie Rice (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Julianne Nicholson (“The Outsider”), Sosie Bacon (“13 Reasons Why”), David Denman (“Outcast”) e o menino Cameron Mann (“For Life”).

“Mare of Easttown” tem roteiro de Brad Ingelsby (“Tudo por Justiça”) e todos os episódios são dirigidos pelo cineasta Craig Zobel (“A Caçada”).

A estreia está marcada para 18 de abril.