Comédias Bob Hearts Abishola e The Neighbourhood são renovadas

A rede americana CBS renovou duas séries de comédia que fazem parte de sua programação das noites de segunda-feira. “Bob Hearts Abishola” vai para sua 3ª temporada e “The Neighbourhood” garantiu seu […]

Divulgação/CBS

A rede americana CBS renovou duas séries de comédia que fazem parte de sua programação das noites de segunda-feira. “Bob Hearts Abishola” vai para sua 3ª temporada e “The Neighbourhood” garantiu seu 4º ano de produção.

“Estamos extremamente orgulhosos dessas duas comédias e muito felizes em trazê-las de volta na próxima temporada”, disse Thom Sherman, vice-presidente executivo sênior de programação da CBS, em comunicado. “’The Neighbourhood’ e ‘Bob Hearts Abishola’ magistralmente misturam humor com histórias de fácil identificação e culturalmente relevantes, e são âncoras tremendas e bem-sucedidas nas nossas noites de segunda-feira.”

As duas sitcoms de estúdio – que estão sendo gravadas durante a pandemia sem suas tradicionais audiências ao vivo – ajudaram a CBS a se destacar nas noites de segunda-feira. “The Neighbourhood”, criada por Jim Reynolds (roteirista de “The Big Bang Theory”) e estrelada e produzida por Cedric the Entertainer (“Uma Turma do Barulho”), é a segunda comédia mais assistida da TV, com um alcance de mais de 7 milhões de telespectadores ao vivo. E “Bob Hearts Abishola”, que marca um reencontro do produtor Chuck Lorre (criador de “The Big Bang Theory”) com o ator Billy Gardell, após trabalharem juntos na comédia “Mike & Molly”, atinge 6,7 milhões de telespectadores.

Curiosamente, as duas atrações tratam de relações interraciais. “The Neighbourhood” acompanha a convivência da família encabeçada por Cedric the Entertainer com seus primeiros vizinhos brancos (entre eles, Max Greenfield, de “New Girl”). E “Bob Hearts Abishola” gira em torno do romance de “um cara americano” (leia-se homem branco) por uma enfermeira nigeriana (leia-se mulher negra), vividos respectivamente por Billy Gardell e Folake Olowofoyeku (“Transparent”).

O anúncio também marca as primeiras renovações da CBS nesta temporada.