Lana Condor será fantasma em série de comédia da Netflix

A atriz Lana Condor vai continuar na Netflix após o sucesso da trilogia “Para Todos os Garotos”. Ela será a estrela e produtora de uma nova série de comédia, “Boo, Bitch”, que […]

A atriz Lana Condor vai continuar na Netflix após o sucesso da trilogia “Para Todos os Garotos”. Ela será a estrela e produtora de uma nova série de comédia, “Boo, Bitch”, que será lançada em breve na plataforma.

A trama gira em torno de uma estudante (Condor) que viveu sua vida inteira fora do radar, até o dia que resolve mudar sua narrativa para assumir um estilo de vida épico. Mas ao decidir chamar atenção para si mesma, ela acaba fazendo uma dura descoberta sobre sua própria existência: ela é um fantasma que ninguém vê.

A atração de oito episódios começou como um roteiro especulativo (spec) dos curta-metragistas Tim Schauer e Kuba Soltysiak, e ganhou forma de série ao ser retrabalhada por Lauren Iungerich (criadora de “On My Block”) e Erin Ehrlich (roteirista de “Crazy Ex-Girlfriend”). As duas já tinham trabalhado juntas em “Awkward.” (criada por Iungerich) na MTV e vão dividir o comando da nova produção com a atriz.

Condor ainda será vista uma última vez no papel de Lara Jean no último filme de sua trilogia de sucesso, “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre”, que estreia na próxima sexta-feira em streaming.